Quantas pessoas importam para você? De todas as pessoas que passaram pelo seu caminho, das que se foram e das que ainda permanecem, quantas te fazem se sentir fundamental? Quem te transforma em poesia e quem de põe no lixo?
Será que você consegue listar?
Será que as fundamentais são apenas aquelas que te adulam, passam a mão na sua cabeça e te ligam quase todos os dias?
É preciso dizer eu te amo para poder ser amado? Vocês preferem as palavras ou as atitudes? Quanta verdade você suporta ver, ouvir e sentir, antes de sucumbir?
Quantas pessoas já te abandonaram e te magoaram? Para quantas quis ligar, quis abraçar, e não teve coragem?
Quem você quis amar e não teve a oportunidade? O que estas pessoas têm de especial? Por que elas são tão importantes?
Me conta!
Teus amigos de infância ainda são os mesmos de hoje? Você têm amigos de verdade ou só colegas de farra e ocasião?
De quem sente saudades? Se tivesse o poder de ressuscitar alguém ou de reconhecer um espírito reencarnado, quem seria? Escolha!
Que tipo de pessoas você costuma amar? Que tipo de expectativa você cria ou que tipo de retorno espera? Você ama com facilidade? Você ainda se permite se apaixonar?
Me conta. Por favor
Para quem você realmente desejaria um Feliz Natal? Para quantas você espera que o ano seja realmente novo? Quantos presentes você comprou? Quantos acha que vai receber? São de coração?
Será que o coração da gente seca? Será que o amor é um sentimento esgotável? Para quem você pediria perdão? Quem deveria lhe pedir? Sua vida depende destes pedidos?
Teu corpo ficaria mais leve se dessem uma faxina no seu coraçãoe na sua alma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário