1º tipo: Solidão Forçada
É quando se está sozinho por forças que vão além do seu desejo, por fenômenos naturais, por exemplo quando você é natuaralmente chato, naturalmente insuportável ou até naturalmente azarado. Talvez esse tipo de solidão seja a pior porque na maioria das vezes quem é acometido por uma solidão forçada se esforça sinceramente pra sair desta situação.
2º tipo: Solidão Reforçada
É quando você acha super maneiro ficar na sua sem que ninguém te encha o saco. Você vai pra balada e não tem o menor interesse em saber o nome das pessoas, o que elas fazem, onde moram e etc. Não gosta de churrasco, nem de piscina, nem de mar, nem de cerveja ou gosta de tudo, só não gosta de gente. Talvez goste até de uns dez gatos e coleções bizarras.
3ºtipo: Solidão Urbana
Esse tipo de solidão é mais comum do que imaginamos, é quando a realidade da sua vida te leva a se encontrar com seus amigos no msn quando seus horários são compatíveis, quando você anda num ônibus com o mp3 ligado e não conversa com ninguém, quando você nem sabe quem são seus vizinhos. Talvez esse tipo de solidão nos leve a ficar tão sozinhos, tão sozinhos que em algum tempo esqueçamos até mesmo quem somos. Uma lástima!
4ºtipo: Solidão Transcendental
Ocorre quando o sujeito se dá conta de que a vida é isso aí! Tá todo mundo sozinho meu filho! Sua mãe já num te dizia desde pequeno que vc nasceu sozinho? Ela tava certa, melhor aceitar e se virar com isso mesmo... Solidão é um estado inerente ao ser humano, a vida em sociedade é mera conveniencia! HuahUAhuhaHA enfim! Aceite e aproveite!
Nem sei porque escrevi isso... heheuheuheuh




Nenhum comentário:
Postar um comentário