sábado, 14 de novembro de 2009

a falta q vc faz....


Perdemos coisas Importantes, Valiosas, porém não Bens Materiais, Mas Sim coisas que têm Grande valor Sentimental, como um Amigo, um grande Amor ou alguém da Familia, Pessoas próximas. Perdemos e Sofremos Calados com a Dor da Perda pro Resto da Vida, esse Tipo de Perda Dói muito mais que Qualquer coisa. Dói e deixa Marcas, Cicatrizes, Feridas que nem o Tempo Cura. Quando Perdemos Alguma Coisa ou Alguém Importante chegamos a nos Perdemos em Meras Lembranças de um Tempo quando onde Tudo era Perfeito, de quando eramos Felizes, de Quando a Vida era Boa ao Lado desse Alguém, era Boa até Demais para ser Verdade. Choramos pela Saudade mas as Vezes Rimos ao Lembrar daquela Conversa Engraçada ou então daquela Piada Idiota. Tudo um dia vai Acabar, então Temos que Aproveitar ao Máximo cada Segundo com Quem Amamos. Não Devemos perder Tempo com Tolices e Briguinhas, ou Deixar Algo de Lado por uma Coisa que não é Tão Importante Assim, Não Valhe a Pena. Ame, Cante, Pule, Ria, Chore, Grite, Viva com Quem Você Ama enquanto há Tempo, mas quando Algo que Você gosta Acabar ou Simplesmente ir Embora, Lembre-se que as Folhas do Outono não Caem porque Querem e sim Porque é Chegada a Hora.

Hoje estou com saudade...
Saudade da minha madrinha, do cheiro de café na casa dela, de quando ela fazia aquele almoço que só ela sabia fazer, aqueles doces gostosos e das vezes que ela me mandava sair de perto da Tv =D
Saudades das minhas brincadeiras de menina .
Saudades do pessoal da br e do parque da cidade, pois com eles que aprendi o verdadeiro valor de uma amizade, aprendi que para ser feliz tive que estar rodeada de pessoas que me amavam, aprendi a dar mais valor as coisas que eu obtinha, aprendi também que para termos bons amigos temos que ser bons amigos... E hoje boa parte desses meus amigos não tenho mais contato, e quando olho as fotos dos momentos que passei ao lado deles a única vontade que tenho é de chorar, pois a Saudade toma conta de mim!
Tenho saudade também de chegar em casa e ter alguém pra conversar, saudades das pessoas que estão longe... e que não tenho mais contato!
Saudade daquilo que se perdeu, do último abraço.
Saudades do tempo em que eu tinham tempo para conversar.
Enfim, saudades do meu passado! Pois com eles aprendi muitas coisas e não me arrependo de nada, muito menos dos erros que cometi, pois com eles aprendi a acertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário