Não é porque alguém te machucou que você tem o direito de machucar também. Salvo algumas exceções,mas enfim... Se alguém te deu um chute muito forte, bem no meio da tua bunda, e você, para se defender, der um soco nele, foi por defesa, tá. Mas se depois do chute, houve o perdão ... não há mais justificativa alguma pra você chutar.
* Não é assim que funciona!
Você não vai acordar um dia e simplesmente socar a cara da pessoa, e quando ela te olhar com cara de assustada sem entender nada você dizer: Ué, você também já me agrediu!
* Mas e o perdão? Eu achava que que ele fosse sincero.
Creio que quando a gente perdoa alguém, volta do zero. Lembranças, são lembranças, certo. Mas após o perdão não são mais rancores e angústias, são aprendizado. Se não... não foi perdão!
Não é porque eu te chutei a bunda, que você tem o direito de me socar a cara! MUITO MENOS de cuspir nela como quem quisesse dizer: cala sua boca, você fez tudo igual.
Eu fiz, mas isso tudo hoje serve apenas pra eu "entender", aliás, não julgar porra nenhuma. Eu não entendo, nem aceito.
* Pior é quando aparece aquele hematoma, aquele roxo dolorido pra caralho, DO NADA, e você não faz idéia nenhuma de quem fez. Só sabe que dói, muito. E então aparece alguém pra cuidar, ajudar a sarar, e você passa a confiar nessa pessoa pra te ajudar.
Aí a bomba: FOI ESSA FILHA DA PUTA QUE TE CAUSOU A PORRA DO EMATOMA.
Nada justifica nada, nem mesmo a mágoa. Não é vingança ?
rar
Nenhum comentário:
Postar um comentário